
Wilson Lima reafirma que plano de retomada das atividades tem acompanhamento técnico
Em entrevistas a emissoras de TV, nesta terça-feira (02/06), o governador Wilson Lima reafirmou que o planejamento para a retomada gradual das atividades econômicas em Manaus foi uma decisão técnica, com base no monitoramento da curva de casos de Covid-19 e no aumento da capacidade




















































