Artur Neto recebe a visita do novo diretor regional do Bradesco

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, recebeu a visita do novo diretor regional do banco Bradesco, Amadeu Emílio Suter  no Palácio Rio Branco, Centro. A visita foi de cortesia e é mostra do bom relacionamento do banco com a prefeitura.

Foto: Tácio Melo
Foto: Tácio Melo

 Amadeu Suter estava acompanhado do antecessor, Luiz Carlos Furquim, que está deixando o cargo para assumir direção regional no Sul, mas precisamente no Paraná. “O doutor Amadeu vai assumir a diretoria regional aqui, uma figura amena e correta. A informação do que se passa na nossa relação com o Bradesco foi transmitida perfeitamente para ele. Nós temos uma relação privilegiada com o Bradesco e eles estão cada vez mais dispostos a trabalhar conosco. Eles nos consideram bons clientes e têm a figura de parceiros da prefeitura no melhor nível possível”, disse Arthur.

 Após a reunião, o novo diretor ressaltou que a parceria entre a Prefeitura de Manaus e o Bradesco deve ser ainda mais fortalecida. “Viemos aqui hoje para nos apresentarmos ao prefeito, para desejarmos toda a sorte do mundo nessa boa gestão que ele está fazendo. Queremos estreitar esse relacionamento e continuar a parceria”, comentou Suter.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close