Arthur Neto e lideranças comunitárias encaminham soluções para demandas da zona Sul

 

O prefeito Arthur Virgílio Neto esteve reunido, na noite desta terça-feira, 30, com representantes de lideranças comunitárias dos bairros da Zona Sul. Durante o encontro, na sede da Prefeitura de Manaus, no bairro Compensa, zona Oeste, os comunitários apresentaram as principais reivindicações como forma de buscar melhorias para aquela área da cidade. De acordo com o prefeito, a prática passará a ser cotidiana e se estenderá às demais zonas.

 IMG_3941

Ao lado de secretários e diretores municipais de Infraestrutura, Saúde, Educação, Esportes, Mulher e Direitos Humanos, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Transportes Urbanos e Trânsito, o prefeito discutiu com os moradores as melhores alternativas para resolver os problemas das comunidades de forma direta, ouvindo as demandas de cada localidade.

Representantes de nove comunidades, como Betânia, Lagoa Verde, Jardim Mauá, Mauzinho, São Lázaro, Vila da Felicidade, Morro da Liberdade, além da presidente da Federação Amazonense das Comunidades participaram das discussões. Dentre os assuntos mais solicitados estavam a infraestrutura, saúde, limpeza e a reivindicação de espaços para a prática esportiva.

“Fiquei muito impressionado. Nove deles se pronunciaram de forma objetiva e bem focados nos objetivos que vieram buscar. Ouvi todas as reivindicações apresentadas individualmente e respondi ponto por ponto a todas as solicitações. Claro que sempre apresentando de forma clara o ‘sim’ para aquelas solicitações viáveis e o ‘não’ para aquelas que estavam fora do nosso alcance. Foi uma reunião muito proveitosa e correta e aqui encontramos lideranças, que de fato mostraram preocupação com as comunidades que representam”, afirmou o prefeito.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close