Ações de enfrentamento da cheia determinadas pelo Prefeito de Coari, Adail Filho, já mostram resultados concretos

Por determinação do Prefeito de Coari, Adail Filho, o prefeito em exercício , Keitton Pinheiro, liderou os trabalhos da Comissão de Enfrentamento e Contingenciamento a Enchente, instituída no dia 7 de maio, com visitas a diversas áreas alagadas da cidade.

A comitiva contou com a presença de vereadores e diversos secretários municipais e visitou trechos dos bairros do Centro, Chagas Aguiar e Duque de Caxias, onde inclusive a prefeitura já atua com a elevação de pisos das casas e a construção de pontes.

A medida tem como principal objetivo minimizar os danos causados pela cheia do Rio aos moradores de áreas de risco, agindo de forma antecipada e preservando a segurança da população.

As ações da Comissão de Enfrentamento e Contingenciamento a Enchente, criada pelo prefeito em exercício de Coari, Keitton Pinheiro, por determinação do prefeito Adail Filho já mostram resultados concretos. Depois das visitas a diversas áreas alagadas da cidade realizadas pelos membros, a Secretaria Municipal de Infraestrutura já finalizou a construção de diversas pontes, inclusive no Centro e no bairro Duque de Caxias.


As intervenções da Comissão serão intensificadas nos próximos dias, com mais visitas aos locais afetados e ações de resposta rápida de todas as secretarias envolvidas.

Related Articles

Check Also

Close
Close