
Palmeiras vence Flamengo em grande jogo e leva Supercopa do Brasil
Raphael Veiga e Gabriel Menino decidem e garantem triunfo por 4 a 3

Raphael Veiga e Gabriel Menino decidem e garantem triunfo por 4 a 3

Arena da Amazônia, Ismael Benigno e Carlos Zamith receberam reparos no gramado

Os produtos chegam na capital do Amazonas, nesta sexta-feira (27/01), e terá como destino a empresa Michelin, na Bahia

A instituição é a primeira secretaria estadual indígena do Brasil

Fórum Social Mundial debate trabalho de artesãs

A vacinação contra a Covid-19 poderá ser obtida pela população manauara em dez unidades de saúde da Prefeitura de Manaus, neste sábado, 28/1, no horário de 8h às 12h. A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) orienta que os usuários compareçam ao posto mais próximo de

Sônia Guajajara disse que processos estão prontos para homologação

Apostas podem ser feitas até as 19h

Adicional de R$ 150 só começará a ser pago em março






EDITORA CHEFE: SOCORRO MAIA
Registro Profissional Ministério do Trabalho: MTB – 1370/AM – Jornalista Profissional, Especialista em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais, Mestranda em Ciências das Religiões, Graduanda em Filosofia.
EDITOR EXECUTIVO: JORNALISTA DANILO MAIA
Registro Profissional: Ministério do Trabalho: MTB – 1373 – AM – Jornalista Profissional , Bacharel em Direito, Bacharel em Filosofia, Bacharel em Administração Pública, Pós-Graduado em Docência do Ensino Superior, Mestrando em Ciências das Religiões, Graduando em Psicologia.
Todos os direitos reservados a Fenix Publicidade e Propaganda Ltda – CNPJ: 84.657.519/0001-37
Rua: Edward Costa, 392 – Bairro: Adrianópolis Manaus – Amazonas
Contatos (92) 3877-4539 | E-mails: contato@portaldoamazonas.com – socorromaia@portaldoamazonas.com