Wilson Lima pergunta: Por que achar que as soluções do futuro do nosso Estado estão no passado? 

O candidato à reeleição Wilson Lima ( União Brasil) disse que o Amazonas está correndo contra o tempo e perdeu quarenta anos com políticos “poderosos"

MANAUS – Em seu tempo de programa eleitoral, que foi ao ar nesta quarta-feira (14.09), o candidato à reeleição Wilson Lima (União Brasil), questionou, por que voltar ao passado se as soluções estão no presente? O atual governador do Amazonas relembrou os momentos difíceis enfrentados durante pandemia, que abalou todo o mundo, desestruturou famílias e a sua gestão como governador do Estado do Amazonas.

Wilson Lima ressalta que os problemas do passado não são os mesmos de hoje: “Depois dessa pandemia que virou o mundo de cabeça para baixo, que nos fez repensar tantas coisas em nossas vidas, você acha que os problemas que você tem hoje, são os mesmo que os seus avós tinham antigamente? Pergunta Wilson Lima.

O governador pede para a população fazer uma reflexão e pergunta? “Então por que achar que as soluções do futuro do nosso Estado estão no passado? O Amazonas está correndo contra o tempo, sabe por quê? Porque já perdemos quarenta anos com políticos poderosos”, afirmou 

Foto: Reprodução Youtube

A poucos dias das eleições do primeiro turno, Wilson Lima diz que é hora de deixar de vez o passado no passado, reforçou que o eleitor precisa olhar para frente e continuar com o que está dando certo. Wilson assegurou que vai corrigir o que precisa ser corrigido e fazer muito do que ainda precisa ser feito.

O candidato pontuou porque gostaria de segmentar o seu governo e citou as dificuldades causadas pela pandemia: “assim como você aí, na sua casa, a pandemia também atrapalhou muita coisa que a gente poderia ter feito no meu governo. Agora, a gente está conseguindo colocar o estado, nos trilhos. Agora, eu só preciso de tempo para acelerar o que já está andando no rumo certo e este propósito não pode ser interrompido, vamos recuperar quarenta anos de atraso, transformar vidas e realizar sonhos.” Finaliza Wilson Lima.

O governador Wilson Lima segue confiante, os dados da última pesquisa realizada pela Quaest/Onda Digital, registrada na Justiça Eleitoral com os números AM-08471/2022 e BR-04922/2022, mostram a consolidação de Wilson Lima (União Brasil), mantendo a liderança na corrida eleitoral no Amazonas. Se as eleições fossem hoje, Wilson Lima tem 35% das intenções de voto, Amazonino Mendes (Cidadania), aparece com 27% . Neste cenário, Wilson abre 8 pontos de vantagens confirmando a sua liderança. 

Tags

Socorro Maia

Jornalista Profissional – MTB- 1370/AM – Mestranda em Administração MKT -Pós-Graduada em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais, associada ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Amazonas, e na Federação Nacional dos Jornalistas FENAJ, que defende a formação superior, o registro e a regulamentação da profissão do jornalista. É membro da ABRAJI- ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JORNALISMO INVESTIGATIVO e associada ao INTERCOM – SOCIEDADE BRASILEIRA DE ESTUDOS INTERDICIPLINARES DA COMUNICAÇÃO.

Related Articles

Check Also

Close
Close