Wilson Lima e David Almeida mostram força política e devem eleger as maiores bancadas da Assembleia para 2023

A expectativa é de boa votação, é o que aponta a pesquisa divulgada nesta semana pela empresa Perspectiva Mercado e Opinião

MANAUS – A disputa eleitoral em busca de uma vaga para deputado estadual, está bem acirrada, a poucos dias das eleições, o embate está cada vez mais competitivo. O otimismo impera a composição formada pelo União Brasil e Avante, de David Almeida e Wilson Lima, visto que, devem eleger as maiores bancadas da Assembleia.

Os partidos União Brasil e Avante, liderados pelo governador Wilson Lima e o prefeito de Manaus, David Almeida, construíram composição de chapas com nomes competitivos, e devem eleger as maiores bancadas da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) para 2023. A expectativa é de boa votação, é o que aponta a pesquisa divulgada nesta semana pela empresa Perspectiva Mercado e Opinião.

Na análise de Durango Duarte, publicitário, especialista em pesquisa de opinião pública e proprietário da Perspectiva Mercado e Opinião, o União Brasil, deve fazer quatro ou cinco deputados estaduais.  O Avante pode eleger três ou quatro parlamentares  nas urnas eleitorais no próximo dia 2 de outubro. Na bancada de renovação, um dos candidatos de destaque é Daniel Almeida, irmão do prefeito de Manaus.

Socorro Maia

Jornalista Profissional – MTB- 1370/AM – Mestranda em Administração MKT -Pós-Graduada em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais, associada ao Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Amazonas, e na Federação Nacional dos Jornalistas FENAJ, que defende a formação superior, o registro e a regulamentação da profissão do jornalista. É membro da ABRAJI- ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JORNALISMO INVESTIGATIVO e associada ao INTERCOM – SOCIEDADE BRASILEIRA DE ESTUDOS INTERDICIPLINARES DA COMUNICAÇÃO.

Related Articles

Check Also

Close
Close