Wilson chega a 58,5%  dos votos válidos  e abre 17 pontos de vantagem sobre Braga

Facebook
Twitter
WhatsApp
Foto: Reprodução redes sociais.

MANAUS – A nova pesquisa da Eficaz Pesquisa e Tecnologia, divulgada nesta quinta-feira, 27, segue a tendência dos outros levantamentos realizados no segundo turno, os números confirmam, mais uma vez que o candidato à reeleição pelo União Brasil, Wilson Lima consolida a preferência do eleitorado no Amazonas.

A pesquisa aponta que 58,5% dos votos válidos para Wilson Lima e Eduardo Braga (MDB), aparece com 41,5%. 

A três dias das eleições Wilson Lima abre 17 pontos percentuais à frente de Braga. De acordo com a pesquisa o atual governador do Amazonas Wilson Lima aparece na liderança nas intenções de voto tanto na capital (55,9%), quanto no interior (61,1%). 

Foto: Reprodução Redes Sociais

A pesquisa ouviu 2.116 pessoas, entre os dias 22 e 26 de outubro, em Manaus e mais 12 municípios do Amazonas, com 16 anos ou mais. Os municípios inclusos na pesquisa são: Tabatinga, Benjamin Constant, Coari, Manacapuru, Borba, Nova Olinda, Parintins, Itacoatiara, Presidente Figueiredo, Irandiba, Maués e Tefé. 

A margem de erro é de 2,8 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. Dos eleitores entrevistados, 46,8% estavam no interior e 53,8%, na capital, Manaus. 

O resultado da pesquisa foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número AM- 05916/2022.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS