Wilker Barreto leva apoio da Câmara ao governador empossado José Melo e ao seu vice, Henrique Oliveira

CMM

Em seu primeiro evento como presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) recém-empossado, o vereador Wilker Barreto (PHS) levou o apoio do Poder Legislativo Municipal ao governador José Melo (PROS) em seu segundo mandato à frente do Governo Estadual, e do vice-governador eleito, Henrique Oliveira (SDD).

Wilker Barreto desejou sucesso ao governador empossado em seus projetos a serem executados à frente do Executivo Estadual. O PHS é um dos partidos que integram a base aliada do governador eleito e do Executivo Municipal. “Vamos somar os esforços no sentido de que todo o planejamento feito pelo governador seja executado”, disse o presidente da CMM, que tomou posse às 17h na Câmara e seguiu para a solenidade, onde compôs a mesa dos trabalhos do evento.

A solenidade foi realizada às 19h30, pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), no Centro de Convenções Vasco Vasques, na avenida Constantino Nery, Zona Centro-Oeste de Manaus de Manaus e contou com a presença também do prefeito Arthur Neto (PSDB), do senador eleito, Omar Aziz (PSD), do deputado federal Pauderney Avelino (DEM), de autoridades do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), do Ministério Público, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), do Tribunal do Trabalho (TRT), deputados estaduais e vereadores, entre outros convidados.

Em seu discurso, José Melo falou do seu sonho em ser governador do Estado, dedicando essa vitória à memória do pai, já falecido. Agradeceu o apoio de sua esposa, a primeira-dama Edilene de Oliveira, que vai cuidar da área social do Estado.

O governador disse saber dos desafios, mas garantiu que vai enfrentá-los com a ajuda de parceiros eleitos, a quem mencionou e os agradeceu de público, citando o prefeito Arthur Neto, o senador Omar Aziz, Josué Neto, presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, entre outros.

Melo também garantiu que vai administrar com o seu vice, Henrique Oliveira, olhar para as crianças e que seu governo será humano, voltado para o cidadão. Uma palavra usada em seu discurso foi a “integração”. Nesse sentido, o desenvolvimento da piscicultura será fundamental.

Não esqueceu dos servidores das áreas da educação, saúde, agentes sociais, obras, cultura, produção, turismo, industria e comércio, que serão fundamentais no seu governo. “Vamos dar a resposta que o povo precisa”, garantiu.

Cerca de 1.200 convidados estiveram presentes na solenidade que encerrou por volta das 21h.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close