Wilker Barreto destaca importância do prefeito informar detalhes da reforma administrativa municipal

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), acompanhou, na noite desta quinta-feira (12), o pronunciamento do prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), na segunda reunião ordinária da diretoria da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam). Na ocasião, o Chefe do Executivo fez uma exposição sobre as atividades, planos e projetos a frente do Poder Municipal.

FOTO: Eduardo Nascimento
FOTO: Eduardo Nascimento

“Hoje o prefeito deu uma prévia de como está preparando a economia do município para os próximos momentos. Então, vimos como uma oportunidade positiva, a Fieam fazer esse importante papel de trazer o governador, o prefeito, para discussão de metas e propostas. Espero que seja uma atividade contínua nas próximas gestões da Federação”, destacou.

Para o presidente do Poder Legislativo Municipal, o prefeito tem deixado claro aos moradores de Manaus as providências que tem tomado para manter o equilíbrio nas contas do município. “É importante sempre ficar transmitindo a sociedade o real realinhamento que está sendo feito. Então, você vê, hoje, o governo municipal preocupado, trabalhando na questão dos números da reforma administrativa que, uma vez finalizada, será encaminhada à Câmara”, salientou Barreto.

Diante do agradecimento, Barreto afirmou que isso é o reflexo do trabalho maduro feito pela Casa Legislativa. “A Câmara vem sendo muito parceira da Prefeitura de Manaus, não de forma submissa, mas parceira, altiva e independente, discutindo com muita maturidade os problemas de Manaus. A Câmara tem toda a liberdade, como já fez no passado, de mexer nos projetos do Executivo com total liberdade, nós não tivemos nem problema, aprovamos e deliberamos. Hoje, existe um reconhecimento mútuo, onde o prefeito pode contar com a forma serena e de muita responsabilidade do Parlamento Municipal pelos próximos dois anos”, concluiu Wilker.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close