Wilker Barreto defende o cumprimento de leis e Bosco Saraiva faz balanço de ações durante entrevistas às emissoras de rádio

CMM

A implementação das leis municipais e a concretização do canal aberto para a TV Câmara Manaus foram os principais temas destacados pelo presidente eleito da Câmara Municipal de Manaus, vereador Wilker Barreto (PHS), durante entrevistas às emissoras de rádio A Crítica FM, Amazonas FM e Tiradentes News, da manhã desta quinta-feira (18).

A população de Manaus não consegue ver o cumprimento de importantes leis para a nossa cidade. Veja a Lei das Filas, a do Estacionamento Fracionado. Precisamos cobrar o cumprimento e a Câmara vai perseguir isso. Teremos uma grande aliada nessa busca que será a TV Câmara em sinal aberto, pois teremos muito mais oportunidades de divulgar as leis e os projetos que aprovamos na Casa e a população vai cobrar do empresário a aplicabilidade das legislações”, disse o novo presidente.

Wilker esteve acompanhado do atual presidente da CMM, vereador Bosco Saraiva (PSDB), que aproveitou a conversa com os jornalistas e fez um balanço das ações implementadas na Câmara nos últimos dois anos em que conduziu o parlamento municipal.

A cidade viveu um momento muito importante com essa legislatura que aí está. Ampliamos a transparência da Casa, por meio dos nossos atos e do site da Câmara. Melhoramos a infraestrutura física dos setores da Câmara. Iniciamos os projetos para tornar a TV Câmara acessível a todos. Um projeto que fico muito feliz de ver que o presidente Wilker vai perseguir e eu lá na Assembleia vou ajudá-lo também junto com o senador eleito Omar Aziz, lá em Brasília, junto ao Senado Federal. Peguei a Câmara como um Boeing velho, que agora levantou voo, e o novo piloto aqui vai dar segmento ao Plano de Voo”, destacou Bosco, fazendo referência ao novo presidente eleito, vereador Wilker Barreto.

Bosco Saraiva deixa a presidência da Câmara no dia 31 de dezembro e Wilker Barreto assume o comando da Câmara Municipal de Manaus para o biênio 2015-2016 a partir de 1º de janeiro.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close