Vereadores parabenizam a cidade de Manaus pelos 345 anos

MANAUS_ZAMITH-FILHO

Os 345 anos da cidade de Manaus, a ser comemorado na próxima sexta-feira (24), foi lembrado pelos vereadores durante a sessão desta quarta-feira (22). Entre os que usaram a tribuna para parabenizar a cidade está a vereadora Socorro Sampaio (PP), que agradeceu a população de Manaus por mais um mandato e parabenizou a cidade pelo seu aniversário.

“Comemorar essa data como parlamentar é um presente para os 41 vereadores desta Casa que recebemos do povo da cidade de Manaus. Por isso, estamos aqui em seu nome e sua defesa, brigando lutando e correndo atrás de uma melhor qualidade de vida para os seus moradores”, disse Socorro Sampaio, que parabenizou a cidade por mais de três séculos de existência.

Na mesma linha, o vereador Carlos Alberto (PRB) ressaltou que se sente um amazonense, mesmo não tendo nascido em Manaus. “Esta cidade tem sido uma benção em minha vida. Parabéns Manaus e ao povo que me acolheu de braços abertos”, acrescentou o parlamentar.

Professor Samuel (PP) sente orgulho de ser manauara e ver sua cidade deslumbrar um futuro cada vez melhor. Elias Emanuel (PSB) também deixou seus agradecimentos e parabenizações à cidade. “Parabéns Manaus. Sinto orgulho e satisfação de ter nascido aqui”, completou Elias.

Bastante enfático, o vereador Massami Miki começou a elogiar a cidade, engrandecendo o potencial dos polos eletroeletrônico e duas rodas, além do turismo ecológico oferecido pela cidade. Também lembrou que a cidade precisa melhorar em alguns aspectos, como transporte coletivo, mobilidade urbana e segurança pública.

Waldemir José (PT) ressaltou os projetos e avanços que a cidade obteve nos últimos anos, entre eles o programa Minha Casa, Minha Vida’, a construção da avenida das Torres e Flores, Prosamim, a prorrogação da Zona Franca de Manaus (ZFM) por mais 50 anos e o aumento do número de emprego no Distrito Industrial. “Sem dúvida a nossa cidade merece comemorar essa data”, disse o parlamentar.

Outros que em seus discursos citaram a cidade foram os vereadores: Professor Bibiano (PT), Wilker Barreto (PHS) e Rosi Matos (PT) e Sildomar Abtibol (PROS), que parabenizou o prefeito Arthur Neto (PSDB) pelos 345 anos da cidade.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close