UnATI oferece 2500 vagas em cursos e oficinas gratuitas para idosos

A partir do dia 24 de fevereiro, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI), estará com inscrições abertas para mais de 30 tipos de Cursos e Oficinas oferecidas para o primeiro semestre de 2015. São ofertadas 2500 vagas. As atividades são destinadas às pessoas que possuem mais de 55 anos de idade. Os cursos são gratuitos.
Foto: UnATI/UEA
Foto: UnATI/UEA

Dentre os cursos oferecidos estão: Teatro, Musicoterapia, Coral, Violão, Psicologia Básica, Inglês, Espanhol, Informática, Alfabetização, Pilates, Artesanato, Dança de Salão, Condicionamento Físico, Fotografia Digital, Mãos Fazendo Arte e Hidroginástica, entre outras.

Além das atividades realizadas na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA) e na Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), no bairro Cachoeirinha, os cursos e oficinas também serão ofertados no Centro Estadual de Convivência da Família Magdalena Arce Daou, localizado no bairro Santo Antônioa; no Centro Estadual de Convivência do Idoso, situado no bairro Aparecida e também no Centro Estadual de Convivência da Família Pe. Pedro Vignólia, localizado no bairro Nova Cidade.

As matrículas deverão ser realizadas de até o dia 27 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, nos locais e horários designados no anexo abaixo.

No ato da matrícula é necessário apresentar cópia do RG, CPF e do comprovante de residência. Para os interessados em participar do curso de informática também é necessário apresentar o comprovante de escolaridade do Ensino Médio. A inscrição é gratuita, mas no ato da matrícula a UnATI está arrecadando um quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será doado para instituições carentes.

As aulas iniciam a partir do dia 9 de março.

Confira os cursos abaixo.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close