UNA-SUS/UEA prorroga inscrição para especialização em Educação Digital Aplicada à Saúde

No total, serão ofertadas 120 vagas para profissionais de Saúde, Computação, Probabilidade e Estatística, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Exatas e da Terra, e outros

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento UNA-SUS Amazônia, divulga a prorrogação do prazo para a inscrição no curso gratuito de Especialização em Educação em Tecnologia Digital Aplicada à Saúde.

No total, são ofertadas 120 vagas, podendo ser preenchidas por profissionais das áreas de Saúde, Computação, Probabilidade e Estatística, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Exatas e da Terra, e outros que tenham interesse em análise de dados na área da saúde. As inscrições estão sendo realizadas gratuitamente no link anexado abaixo. Todos os documentos devem ser anexados no formulário de inscrição on-line. Só serão aceitos arquivos em PDF ou Imagem.

O curso é semipresencial. Portanto, o candidato no ato da inscrição deverá se vincular ao Polo EaD da UEA mais próximo da residência, disposto no item 4.4 do Edital anexado no link abaixo.

Sobre o curso – O curso tem como objetivo formar profissionais com conhecimentos teóricos fundamentais em ciência de dados e com as competências práticas necessárias para aplicar corretamente os principais métodos de ciências de dados na área das ciências da saúde, na investigação médica e na epidemiologia, com foco sobre o uso de tecnologias educacionais na formação e educação continuada na região amazônica.

http://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=3184

Close