Eduardo Braga em Novo Airão“Na nota do Ideb, o Amazonas caiu seis posições,é uma vergonha.”

10636221_789201987769269_3673396917532908317_n

A avenida Ajuricaba, em Novo Airão, foi tomada por milhares de pessoas que acompanharam o senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Estado pela coligação “Renovação e Experiência”, numa caminhada até o palco onde ele realizou um comício na cidade. “Estou muito alegre de estar numa linda cidade com um povo tão bonito como Novo Airão”, afirmou o senador.

Braga lembrou das promessas não cumpridas do atual governo. “Aqui em Novo Airão eles se comprometeram a concluir o hospital. Isso faz quatro anos e meio. Eles tiveram dinheiro e tempo e o hospital ainda não está pronto. Ou eles não quiseram, ou não sabem fazer”, disse. “Prometeram também uma orla igual à Ponta Negra. Cadê a orla? Qual foi a escola nova que eles fizeram em Novo Airão”, questionou.

“Nós, se o povo de Novo Airão quiser e Deus nos permitir, quando chegarmos ao governo vamos retomar essa obra do hospital e desenterrar essa cabeça de burro”, prometeu, afirmando que Novo Airão é uma cidade abençoada por suas belezas naturais. “Vocês têm um dos paraísos que Deus fez na Terra, que é novo Airão”, disse.

A colocação do Amazonas no último resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) foi comentada por Eduardo Braga. “Na nota do Ideb, o Amazonas caiu seis posições. É uma vergonha. Aquilo que nós conseguimos subir, eles conseguiram baixar. É triste porque é a educação que transforma. É a educação que prepara”, lamentou.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close