Tribunal Pleno do TCE-AM aprecia 139 processos nesta terça-feira (22)

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) apreciam 139 processos durante a 42ª Sessão Ordinária do Tribunal Pleno, que acontece a partir das 10h desta terça-feira (22).
A sessão será conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro, e terá transmissão ao vivo pelos perfis do TCE-AM no YouTube (TCE Amazonas), Facebook (/tceamazonas) e Instagram (@tceamazonas).
Do total de processos que devem ser apreciados na sessão, 30 são referentes a processos que retornam para julgamento após pedido de vista, sendo cinco prestações de contas anuais; onze representações, sete recursos, três embargos de declaração; duas denúncias; uma tomada de contas; além de um relatório de transmissão de cargo de prefeito.
Já na pauta do dia, com 109 processos, serão 28 prestações de contas anuais; 13 representações; 34 recursos; 27 embargos de declaração; seis tomadas de contas e uma fiscalização de atos de gestão.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close