TRE-AM implanta sistema de agendamento eletrônico para atendimento ao Eleitor

Agora o Eleitor já pode fazer o agendamento do seu atendimento evitando filas, com a disponibilização do sistema de agendamento no site institucional e na recepção do Fórum Eleitoral.

biometria

Pela Internet, basta o eleitor acessar a página do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (www.tre-am.jus.br), clicar no link Agendamento, que fica no lado esquerdo no menu Serviços e iniciar o processo para marcação de seu atendimento. Caso o Eleitor deseje fazer o agendamento na Central de Atendimento ao Eleitor  – CATE, basta se dirigir à recepção do Fórum Eleitoral, localizado no Aleixo, e solicitar o agendamento.

A implantação do sistema de agendamento visa acabar em curto prazo com as filas que ocorrem nas primeiras horas da manhã, cujo objetivo é obter  uma senha de atendimento. Agora o Eleitor já pode marcar o melhor dia e horário para ser atendido.

Importante ressaltar que o agendamento não será exclusivo para a CATE do Fórum Eleitoral, mas será estendido a todos os locais nos quais serão realizados atendimento ao Eleitor.

Segundo o Secretário de Tecnologia da Informação, Messias Andrade, a implantação do sistema de agendamento é de grande importância para a sociedade: “Esta ação visa evitar transtornos corriqueiros, gerar maior comodidade ao Eleitor e possibilitar que esta Corte Eleitoral consiga se programar para atender a demanda dos eleitores. O maior ganho é sem dúvida para a população”.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close