Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, desiste de briga pela herança

O chef de cozinha Thiago Salvático desistiu de brigar na Justiça pela herança de Gugu Liberato, o suposto namorado do apresentador, protocolou sua decisão na última sexta-feira (29) e foi acatada pelo juiz José Walter Chacon Cardoso, que publicou no diário oficial desta segunda-feira 1/6.

“Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, em curso perante esse juízo, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento no artigo 485, parágrafo 5º do Código de Processo Civil (CPC), desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo. Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, diz o documento divulgado foi  pelo ‘Notícias da TV’.

Continua na braga ferrenha pela herança de Gugu a sua companheira  Rose Miriam Di Matteo que está em uma guerra  na Justiça para ser reconhecida como viúva de Gugu Liberato e ter acesso à herança bilionária do apresentado.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker