Termina o prazo de entrega de propostas para o serviço de mototáxi

 

Terminou nesta sexta-feira, 13, o prazo para a entrega de propostas da segunda licitação do serviço de mototáxi realizada pela Prefeitura de Manaus, que está ofertando 1.635 vagas. Durante 10 dias úteis, prazo para o recebimento dos envelopes de habilitação e classificação, a Comissão Especial de Licitação (CEL) da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) recebeu 2.915 propostas. Membros da CEL/SMTU iniciarão a avaliação dos documentos de habilitação na segunda-feira, 16, na sede administrativa da SMTU.

Documentos para concorrencia de mototaxistas (5)
“A avaliação das propostas contará com a ajuda de um sistema informatizado que vai ler os dados e fornecer a pontuação. Vamos trabalhar para que todo o processo de julgamento seja feito no menor tempo possível”, garantiu o superintendente da SMTU, Pedro Carvalho.
Após a avaliação dos envelopes de habilitação, será publicada no Diário Oficial do Município (DOM) a lista dos aprovados para a fase de classificação dos licitantes.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close