Teatro Amazonas recebe degustação de vinhos exclusiva até o próximo sábado (30)

Quem disse que um bom vinho não pode ser degustado nas altas temperaturas do verão amazônico? A prova é a seleção exclusiva feita pelo restaurante Belle Époque que está sendo servida na varanda art nouveau do Teatro Amazonas, para os amantes da boa música e da alta gastronomia, durante o Amazonas Green Jazz Festival 2022, até o próximo sábado (30).

Totalmente harmonizado com o cardápio exclusivo criado para o evento pelo Master Chef Brasil, Pedro Mattos, o Belle Époque, em parceria com a Opportunity Imports, desenvolveu uma degustação especial na qual o público poderá conhecer cinco vinhos – quatro portugueses e um argentino – servidos em taças e com valores a partir de R$ 16: Gato Bravo Tinto, Puro Requinte, La Linda Malbec, Vallepêrro e Prova Cega.

O sommelier do restaurante e sócio da importadora, Paulo César Gomes explica que os vinhos são novos e recém chegados na cidade, vindos diretamente das vinícolas portuguesas para o Belle Époque e que a degustação é uma excelente momento para reunir amigos em um local único para conhecer esses novos sabores.

“Fizemos uma seleção refrescante e variada, oriunda de produções limitadas e exclusivas com as quais temos parcerias. São vinhos que se adaptam ao nosso clima e ao mesmo tempo, acessíveis tanto em valores como também aos paladares mais exigentes”, acrescentou Gomes, que irá inaugurar sua loja dentro do restaurante Belle Époque, no Vieiralves.

Além da degustação dos vinhos, na qual o público poderá apreciar as cinco marcas selecionadas, o Belle Époque no Teatro Amazonas também dispõe de uma ampla carta de vinhos, drinks e bebidas.

*Aviú, saúva e tucumã*

Outro destaque imperdível do Belle Époque no Teatro Amazonas é o menu criado pelo chef Pedro Mattos exclusivamente para o evento e que passará a integrar o cardápio do restaurante no Vieiralves a partir da próxima semana.

Machado Edson

REDAÇÃO PORTALDOAMAZONAS.COM (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close