TCE concorre a prêmio do Programa de Qualidade Amazonas 2014 – PQA 2014

SONY DSC

Com o tema “Aumento da Celeridade e Confiabilidade dos Trâmites Processuais através da Implantação do Processo Eletrônico”, o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas está participando do Programa de Qualidade Amazonas 2014, concorrendo na qualidade processo. O projeto do TCE foi selecionado, avaliado no último dia 18 e será apresentado à uma banca julgadora nos dia 23 a 26 de setembro, o qual vai premiar as principais iniciativas.

O PQA foi instituído no ano de 1994. Ele reconhece anualmente e dá visibilidade às organizações do Estado do Amazonas que estão em busca da cultura da excelência.

De acordo com a diretora de Tecnologia da Informação do TCE, Sheila Nóbrega, que coordena o Projeto PQA-2014, nos últimos anos o Tribunal vem trabalhando fortemente a cultura de excelência com a criação de programas para a melhoria de seu desempenho. Por conta disso, o TCE decidiu participar da competição, motivado pela identificação de um projeto de melhoria em processos que poderia ser submetido ao PQA.

O PQA é considerado um programa de excelência, que ajuda a aperfeiçoar os programas nas organizações. “É um importante canal de aprimoramento do nosso trabalho, considerando que somos avaliados por uma equipe que irá apontar nossos pontos fortes e diagnosticar as oportunidades de melhorias. É também uma forma de comunicarmos à sociedade que estamos buscando continuamente melhorias no Controle Externo exercido por este Tribunal”, comentou Sheila Nóbrega.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close