TCE-AM realizará a 13º Encontro Social e Esportivo dos Jovens Aprendizes da Corte de Contas

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), via Divisão de Assistência Social (Dias/TCE-AM), realizará no dia 12 de outubro, na sede campestre da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas do Amazonas (Astec), o 13º  Encontro Social e Esportivo dos Jovens Aprendizes da Corte de Contas amazonense.  
Com o objetivo de melhorar na socialização e integração dos jovens aprendizes, o evento visa agregar no desenvolvimento físico e psicológico desses pequenos colaboradores. Por conta da pandemia da Covid-19, durante os últimos dois anos, o encontro não pode ser realizado e não contou com a presença dos menores nas repartições do Tribunal.
Conforme a chefe da Dias, Ângela Galvão, esse momento será muito significativo para deixar marcado o retorno das atividades e ações do Programa de Jovens Aprendizes do TCE Amazonas, assim como para possibilitar a união entre os menores.
“Essa confraternização será realizada contando com a ajuda e apoio de diversos setores do Tribunal de Contas que tem o intuito de dar segurança e suporte aos menores. Além disso, para nós da Corte, esse encontro será importante para deixar registrado nosso compromisso com o programa de jovens aprendizes após os anos de pandemia, programa esse que dá a chance desses adolescentes se desenvolverem não só profissionalmente, mas também em diversos âmbitos da vida”, afirmou a chefe da Dias,  Ângela Galvão.
A programação contará com diversas atividades esportivas como: futebol, voleibol, queimada e natação e, entre intervalos das competições das modalidades serão realizadas refeições, provas de conhecimentos sobre o TCE-AM e a Associação para o Desenvolvimento Coesivo da Amazônia (ADCAM), além de premiações e momentos livres para brincadeiras.

Machado Edson

REDAÇÃO PORTALDOAMAZONAS.COM (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close