TCE-AM conquista primeira medalha de ouro e segue para as finais da Olimpíada dos Tribunais de Contas 2022

A Olimpíada dos Tribunais de Contas 2022 se encaminha para reta final e o Tribunal de Contas do Amazonas segue se destacando e conquistando medalha de ouro nas modalidades disputadas.

Na competição de quinta-feira (25) o TCE-AM venceu no basquete (masculino e feminino), futebol society livre e sênior, e futsal (masculino e feminino), além de ocupar o pódio com o segundo lugar no revezamento de 400m feminino e terceiro lugar no tênis.

Já na competição realizada na manhã desta sexta-feira (26), o TCE-AM conquistou o primeiro ouro da competição no tênis, com a dupla Nataly David e Ana Luiza e ainda medalha de prata no revezamento misto. Além disso, a equipe de futsal feminino consagrou mais uma chegada à final da Olimpíadas dos Tribunais de Contas do Amazonas, com a vitória de 1 x 0 contra o Piauí, o objetivo agora é conquistar o tricampeonato pela competição.

O gol do triunfo amazonense foi marcado na etapa complementar. A autora do tento que garantiu o time na final da OTC foi a ala esquerda, Nataly, que, após boa troca de passes com a pivô do time, Luciane, chutou forte para abrir o placar.

A partida foi marcada por amplo domínio do time do Amazonas, que desde os primeiros minutos imprimiu o seu ritmo de jogo, fazendo com que as adversárias optassem pelo grande número de faltas.

O time amazonense aguarda as vencedoras do confronto entre Rio Grande do Sul e Bahia. A final da competição está marcada para às 14h de hoje, com (horário de Brasília).

A Olimpíada se aproxima das finais e os próximos resultados serão decisivos para compor o placar geral. Os detalhes podem ser acessados pelo endereço eletrônico https://anostc.com.br/

Valeriano Lucas

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close