Tadeu de Souza: “Serei um fiel escudeiro do governador, um solucionador de problemas”

Focado na solução de problemas, um fiel escudeiro. Tem sido dessa forma que o candidato a vice na chapa do governador Wilson Lima (União Brasil), Tadeu de Souza (Avante), define o seu papel no eventual segundo mandato de Wilson a frente do Governo do Amazonas.

Indicado pelo prefeito de Manaus, David Almeida, Tadeu quer levar a sua experiência como procurador do Estado de carreira e chefe da Casa Civil da Prefeitura de Manaus para apresentar soluções aos problemas que mais afligem a população amazonense.

E mais que isso: compartilhará com a administração estadual os caminhos que deram a gestão de David Almeida mais de 82% de aprovação, segundo as últimas pesquisas.

“Serei um fiel escudeiro para o governador Wilson Lima assim como sou do prefeito David Almeida. Tenho muito a contribuir, com experiência acumulada e os resultados positivos que obtivemos na Prefeitura de Manaus. Minha postura é de solucionar problemas. O meu perfil é conciliador e a política precisa disso”, destaca.

Tadeu de Souza é pessoa da mais alta confiança do prefeito David Almeida (Avante). Além disso, tem perfil técnico e com sensibilidade para os problemas sociais, características que o credenciaram a ser vice de Wilson Lima, candidato à reeleição.

Na gestão David Almeida, Tadeu de Souza acompanhou de perto projetos e programas municipais de sucesso, sendo peça-chave na gestão da Prefeitura, que em pouco mais de um ano e meio, colhe frutos importantes: destaque nacional em áreas como saúde, educação, finanças e previdência.

“O Governador mostrou ser um político comprometido, que aprendeu após a tempestade, que foi a pandemia (da Covid-19). Ele é resiliente e está pronto para fazer muito mais nos próximos quatro anos”, afirmou Tadeu, em recente entrevista.

MAIS INVESTIMENTOS
Com a reeleição de Wilson Lima, o plano é estreitar ainda mais a parceria com o prefeito David Almeida, ampliando os investimentos do Estado em Manaus.

Neste ano, Wilson e David firmaram parcerias que resultaram no Asfalta Manaus, para recapeamento de 10 mil ruas da capital amazonense; na reforma de todas feiras e mercados; na implantação do passe livre no transporte aos estudantes das redes públicas; na introdução dos primeiros ônibus elétricos; entre outros investimentos.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close