Socorro Guedes: “Não houve ocorrência de boca de urna até o momento, sem nenhum preso”

Facebook
Twitter
WhatsApp

De acordo com a presidenta do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Guedes, apenas 12 urnas foram trocadas até o momento, sendo sete na capital e cinco no interior, entre as mais de 6,8 mil. Não houve ocorrência de boca de urna até o momento, sem nenhum preso.

“O saldo é extremamente positivo. O único contratempo que tivemos foi do ponto de vista climático, porque em Parintins está chovendo muito. Lá é o segundo maior colégio eleitoral do Amazonas, e deu um pequeno pico de luz, mas já se normalizou e em nada atrapalhou as eleições. Fiz um sobrevoo sobre a cidade com o exército para verificar o sistema de transporte coletivo e os ônibus estão trafegando normalmente. Podemos dizer que a cidade está tranquila”, explicou a desembargadora.

39cfb31b-f1ed-4750-9d79-a46f1f22ee92

O Amazonas teve a disputa ao governo mais apertada do primeiro turno, com menos de 2 mil votos de diferença. Eduardo Braga teve 43,16% do total de votos e José Melo teve 43,04%. O percentual de brancos e nulos no primeiro turno ficou em 8,3% e houve 19,49% de abstenção.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS