Senadora do Amazonas aprova inspeção na cela de Lula para ver se ele está bem

A Senadora pelo Estado do Amazonas, Vanessa Grazziotin(PCdoB), conseguiu aprovar no Senado Federal uma proposta que tem como objetivo realizar uma inspeção na cela do ex-presidente Lula na sede da polícia Federal em Curitiba.

“Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou na tarde desta quarta-feira, a realização de uma diligência até a carceragem da PF de Curitiba para verificar as condições das instalações onde o presidente Lula está recolhido. A proposta da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB/AM) foi subscrita por senadores do PT e foi aprovada por unanimidade na Comissão. A diligência será organizada pela CDH do Senado e contará com a participação dos senadores que manifestarem interesse em participar.
A diligência foi aprovada um dia depois da juíza Carolina Lebbos ter proibido 9 governadores e 3 senadores de visitar o presidente Lula.” Diz postagem na página da Senadora do PCdoB no Amazonas.

Comissão de Direitos Humanos do Senado

Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou na tarde desta quarta-feira, a realização de uma diligência até a carceragem da PF de Curitiba para verificar as condições das instalações onde o presidente Lula está recolhido. A proposta da senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB/AM) foi subscrita por senadores do PT e foi aprovada por unanimidade na Comissão. A diligência será organizada pela CDH do Senado e contará com a participação dos senadores que manifestarem interesse em participar. A diligência foi aprovada um dia depois da juíza Carolina Lebbos ter proibido 9 governadores e 3 senadores de visitar o presidente Lula.

Publicado por Vanessa Grazziotin em Quarta-feira, 11 de abril de 2018

Related Articles

Check Also

Close
Close