Senador e Ministro Eduardo Braga é o novo articulador da Presidenta Dilma

Plenário do Senado

 

O senador e Ministro das Minas e Energia , Eduardo Braga (PMDB), foi chamado pela Presidente Dilma Rousseff(PT) para juntamente com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardoso,  comandarem a articulação do Governo Federal junto ao Congresso Nacional e também para atuarem como uma espécie de porta-voz do Planalto nas coletivas de imprensa para relatarem a avaliação do Governo em relação as manifestações contra Dilma que ocorreram no último dia 15 de março.

Veja algumas das avaliações feita pelo Ministro sobre as manifestações: “Vivemos um período de absoluta independência, para que as instituições possam, com liberdade, exercer o seu papel constitucional de fiscalizar e garantir ao povo brasileiro a transparência das informações, doa a quem doer”, concluiu.

“As reivindicações são verdadeiramente democráticas. Ela foi presa durante o regime militar lutando pela liberdade de manifestação do povo brasileiro, ou seja, a presidenta tem na sua formação política a defesa do estado democrático de direito”,  ( Eduardo Braga)

Por Daniel Manauara

Related Articles

Check Also

Close
Close