Semulsp quer concluir a limpeza de ‘santinhos’ até esta quinta-feira

Lixo eleitoral

A Prefeitura de Manaus deve concluir nesta quinta-feira, 9, a limpeza do lixo resultante da eleição na área urbana. O trabalho é executado por meio da Secretaria Municipal de Limpeza e Serviços Públicos (Semulsp), que disponibilizou equipes extras para intensificar o trabalho na cidade que ficou tomada de ‘santinhos’ de candidatos no último dia 5 – data do primeiro turno das Eleições 2014.

 A operação mobiliza 300 funcionários, por turno, em expediente de plantão, apenas para a atividade de limpeza dos ‘santinhos’. Além das principais avenidas, a Semulsp intensificou a limpeza em todas as escolas eleitorais, seguindo listagem fornecida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM).

 Dos 408 locais de votação existentes na zona urbana de Manaus, 241 já foram finalizados pelas equipes, restando 167 colégios. O secretário municipal de Limpeza e Serviços Públicos, Paulo Farias, estima que até a manhã desta quinta-feira, 10, todas as escolas passem por limpeza.

Além do trabalho intensificado de varrição das ruas após as eleições, a Semulsp mantém seus outros serviços regularmente. As programações de limpeza de igarapés, coleta domiciliar de resíduos, coleta seletiva, conscientização ambiental e gestão de cemitérios estão funcionando normalmente.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close