Semtef retira 27 ambulantes da área do projeto passo a Paço

 

Vinte e sete vendedores de guloseimas e bebidas receberam orientações de fiscais da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo, Abastecimento, Feiras e Mercados (Semtef) e se retiraram das ruas no entorno do projeto “passo a Paço”, promovido neste sábado, 30, pela Prefeitura de Manaus, na praça Dom Pedro, no Centro Histórico.

148703c7dd7941f41ae7e13eed61c070

De acordo com a diretora do Departamento de Fiscalização do Comércio Informal (Decin), Ewanubia Ribeiro, até este domingo, 31, no encerramento do projeto, 14 fiscais vão atuar nas ruas do entorno do evento orientando vendedores ambulantes de que é proibido a venda de churrasco, pipoca, churros, bebidas, banana e batata fritas no local.

Ela explicou que, todos os dias, dezenas de pessoas são orientadas sobre a proibição da venda de alimentos e bebidas nas ruas do Centro Histórico, conforme determina o projeto Viva Centro. A fiscalização de combate ao comércio ilegal também acontece no calçadão da Ponta Negra, zona Centro-Oeste.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close