Semsa convoca concursados aprovados em 2005

Facebook
Twitter
WhatsApp

concurso-prova

A Prefeitura de Manaus está convocando seis candidatos aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de 2005. São cinco administradores, sendo um portador de necessidades especiais, e um economista.

O concurso foi homologado por meio do Decreto de 08/08/2005, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) número 1298, de 09/08/2005, nomeados mediante o Decreto de 29/08/2014, publicado no DOM, Edição número 3483, de 29/08/2014, dentro dos números de vagas oferecidas pelo Edital do Concurso Público de 2005.

Os aprovados devem comparecer até o dia 7 de outubro, no Auditório Deodato de Miranda Leão, da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), na Avenida Mário Ypiranga, número 1.695, Adrianópolis, zona Centro-Sul, das 8h às 13h, para orientação quanto aos procedimentos pré-admissionais e checagem de pré-requisitos, em conformidade com o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Manaus.

A convocação segue o entendimento pacífico do Supremo Tribunal Federal (STF) de que o aprovado em concurso público, dentro do número de vagas, tem direito à nomeação, o que não inclui o cadastro reserva.

Após esta convocação, havendo necessidade, deverão ser chamados os candidatos aprovados no Concurso Público da Semsa realizado em 2012.

 

Abaixo, os nomes dos convocados:

 

Anderson Muniz de Oliveira

Stanley Raphael Ribeiro Gomes

Anderson Rodrigo Souza Peixoto

Daniel Reis Armond de Melo

Edilson Pinto Barbosa

Luiz Francisco Belém Costa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS