Sempab faz nova apreensão para manter a ordem em vias desocupadas por camelôs no Centro

IMG-20141031-WA0009

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Feiras, Mercados, Produção e Abastecimento (Sempab), realizou, na manhã desta sexta-feira, 31, nova operação para coibir a presença de vendedores irregulares no centro da cidade. A ação resultou na apreensão de frutas (banana, maçã, laranja e abacate), bebidas e miudezas, que eram comercializadas ilegalmente em carrinhos de mão, em frente ao Mercado Municipal Adolpho Lisboa.

 Os produtos perecíveis apreendidos foram doados para duas instituições: A Casa São Vicente de Paulo, localizada no bairro São Raimundo, zona Oeste; e a Associação Espírita Beneficente, situada na Colônia Antônio Aleixo, zona Leste.
 Desde a última terça-feira, 28, as fiscalizações no Centro têm sido intensificadas e várias mercadorias comercializadas por ambulantes recolhidas. O trabalho da prefeitura vem sendo realizado para que se mantenha o ordenamento das ruas e avenidas desocupadas pelos camelôs, garantindo, desta forma, a livre circulação de pedestres na área central da cidade.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4538 contato@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close