Segurança na fronteira durante jogo entre Brasil e Colômbia terá reforços

Facebook
Twitter
WhatsApp

A justiça brasileira determinou um controle seletivo na fronteira entre Tabatinga e a cidade colombiana de Letícia. É uma forma de evitar incidentes em possíveis manifestações depois do jogo entre Brasil e Colômbia nesta sexta-feira(4).

Em uma reunião, que aconteceu em Tabatinga, entre os Mistérios Públicos Federal e Estadual, Exército Brasileiro e Polícia Militar foi decidido que o controle na fronteira não impedirá o direito de livre manifestação dentro de Tabatinga. Mas não será permitido que carreatas e movimentos organizados de torcedores brasileiros cruzem a fronteira para comemorar na cidade colombiana de Letícia.

A medida serve também para os torcedores colombianos. A fiscalização será feita durante e depois da partida. Em caso de necessidade, será permitida a transposição da fronteira mediante documentação válida.

Em Tabatinga o controle contará com vinte policiais militares. Uma companhia do Exército Brasileiro ficará de sobre aviso no oitavo batalhão de infantaria de selva. Caso seja preciso reforçar a segurança na fronteira.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS