Secretário Municipal de Educação Humberto Michiles pede exoneração

Nesta quinta-feira (19), o secretário municipal de educação Humberto Michiles entregou pedido de exoneração do cargo ao prefeito de Manaus Arthur Neto.

semed

O Prefeito de Manaus confirmou  a saída do titular da Secretaria Municipal de Educação (Semed) durante a coletiva de imprensa sobre o lançamento de editais de cultura no Paço Municipal, no Centro Histórico de Manaus.

Lembrando que esta é a segunda vez que o secretário Humberto Michiles pede exoneração do cargo de secretário ao prefeito Arthur Neto. No inicio deste ano  ele pediu para sair, onde teve que assumiu temporariamente, o cargo de deputado federal no lugar de Henrique Oliveira, que renunciou ao cargo de deputado para assumir como vice-governador do Estado.

Em 17 de janeiro ele se licenciou do cargo de deputado para retornar ao comando da Semed,O secretário foi empossado no cargo no dia 17 de dezembro de 2013, ainda não se sabe o motivo do pedido de exoneração.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close