Secretaria de Educação divulga resultado preliminar do processo seletivo para contratação de estagiários

O resultado já está disponível no site da Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar
Facebook
Twitter
WhatsApp
FOTOS:Divulgação/ Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar

A Secretaria de Educação e Desporto Escolar divulgou, nesta segunda-feira (14/08), o resultado preliminar do 1º Processo Seletivo para Estagiários/2023. As vagas são para os níveis Médio (Ensino Regular ou Educação de Jovens e Adultos), Tecnólogo, Superior e Licenciatura, para mais de 35 áreas, abrangendo Ciências Humanas, Ciências Exatas e Ciências Biológicas.

 

A lista com a relação dos classificados está disponível para acesso no site da Secretaria de Educação, por meio do link: http://www.educacao.am.gov.br/selecao-de-estagiarios/.

 

O prazo para recursos segue até quarta-feira (16/08). O resultado do processo seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado única vez por igual período, de acordo com a necessidade e critério da administração.

 

Os recursos devem ser encaminhados ao endereço eletrônico proestagio@seduc.net. O prazo para análise será de até três dias úteis. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado do Amazonas (DOE) e no site da Secretaria.

 

Convocação 

A convocação para o estágio será realizada pela Coordenação de Estágio/ Gerência de Admissão e Atenção ao Servidor, da Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar, mediante contato telefônico e e-mail, informados no ato da inscrição realizada pelo site do CIEE. 

 

Em seguida, acontece a etapa de entrevista/entrega de documentos à Coordenação de Estágio, juntamente com o Diretor de Departamento e/ou Supervisor de Estágio, que ficará responsável por agendar e entrevistar, individualmente, os candidatos correspondendo a vaga selecionada, no momento da inscrição.

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS