SAMU dará apoio às festas de Réveillon

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU – 192) vai prestar apoio às festas do Réveillon promovidas pela Prefeitura de Manaus simultaneamente em três diferentes áreas da cidade.

MANAUS/AM - 21-03-14 ATENDIMENTO DO SAMU E MOTOLÂNCIA. FOTO: KARLA VIEIRA/ SEMCOM

No Complexo Turístico Ponta Negra, na zona Oeste, o SAMU-192 vai disponibilizar três ambulâncias, sendo uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e duas Unidades de Suporte Básico (USB). No local, o Posto Médico Avançado da Ponta Negra também estará à disposição.

Já na orla do Amarelinho, no Educandos, zona Sul, e na Avenida Itaúba, localizada no Jorge Teixeira, zona Leste, serão destacadas uma Unidade de Suporte Básico para cada local.

Funcionamento no feriado

A prefeitura informa, ainda, que o SAMU – 192 manterá o regime de plantão para atendimento durante o ponto facultativo (31 de dezembro), Dia de Ano Novo (1° de dezembro) e fim de semana (2 e 3 de janeiro de 2016). O plantão também será mantido na Maternidade Moura Tapajóz, localizada na avenida Brasil, Compensa, zona Oeste, neste período.

Os demais estabelecimentos municipais de saúde, como as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e policlínicas, que realizam atendimento ambulatorial, suspenderão o funcionamento neste período (de 31 de dezembro a 3 de janeiro), reestabelecendo o atendimento na segunda-feira, 4 de janeiro.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close