“Ruas degradadas com tantos buracos representam um perigo à vida dos condutores” diz Marcelo Serafim

Um período de forte chuvas na cidade de Manaus, com elas os pequenos buracos tomam novas proporções, ocupando grande parte das ruas no Bairro Nova Floresta na Zona Leste da capital .

Segundo os moradores, ao tentar escapar de um buraco, os condutores são obrigados a desviar na contramão para não caírem dentro da cratera,além dos acidentes eles também reclama dos prejuízos:

“Perigoso de ter acidentes, estragar os pneus, podendo estourar,bate todo o carro”disse um morador indignado.

Um outro condutor disse que um carro bateu em um buraco e jogou pedra em seu para-brisa. Então, a gente tem prejuízo, quem vai pagar isso? O rapaz, ele não tem culpa, quem vai pagar o Prefeito? Quem?

marcelo serafim

Segundo os moradores ele foram procura o vereador Marcelo Serafim (PSB) para buscar uma solução e, ontem, mesmo, segunda-feira (16), Marcelo fez a sua parte e apresentou requerimentos à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM) solicitando a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) operação tapa buraco para várias ruas no bairro de Nova Floresta.

Esperamos que a Seminf tome as devidas providências, recuperar estas ruas é importante para garantir a segurança dos motoristas e pedestres, já que as ruas degradadas com tantos buracos representam um perigo à vida dos condutores”, enfatizou Marcelo Serafim. Os requerimentos são: n° 0642/2015 para a rua Pérola, n° 0643/2015 rua Pingo D’Água, n° 0644/2015 rua Ouro, n° 0645/2015 rua Platina e n° 0646/2015 rua Quartzo, além destas ruas, a via Presidente Figueiredo (n° 0641/2015), no bairro Nova Conquista, também na zona Leste está incluída nos pedidos de recuperação.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close