Roberto Cidade solicita realização de serviços de infraestrutura para o Ramal Água Branca 2

Atendendo a demandas de produtores rurais e sitiantes do Ramal Água Branca 2, quilômetro 35, da estrada AM-010, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB), apresentou requerimento à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) solicitando a realização de medidas emergenciais de infraestrutura no local.

Conforme Cidade, mais de duas mil famílias que residem ao longo do Ramal Água Branca 2 estão sendo prejudicadas pelas más condições de trafegabilidade da pista, causadas, principalmente, por um inverno chuvoso prolongado. Além disso, os produtores rurais estão tendo dificuldades em escoar a produção agrícola.

“No Ramal Água Branca temos diversos produtores de pitaia e eles não estão conseguindo escoar a produção com a agilidade que precisariam porque o ramal não está em boas condições. Além disso, outros hortifrutis também precisariam chegar ao comércio com agilidade e isso está podendo acontecer. Com certeza, com as melhorias, a produção rural, a economia local e os moradores serão beneficiados como merecem”, falou.

 Cidade falou ainda sobre o momento propício para realização dos serviços de infraestrutura. “Com o tempo mais firme, sem chuvas intensas como meses atrás, os serviços podem ser realizados com a qualidade esperada. Sem dúvidas o prefeito David Almeida e o secretário Renato Júnior serão sensíveis a essa demanda e os serviços serão realizados como a comunidade anseia”, finalizou.

Valeriano Lucas

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close