Roberto Cidade reforça que pavimentação da BR-319 precisa sair do papel

Após a publicação nesta quarta-feira, 24, do edital de publicação para a contratação da empresa responsável pelas obras de pavimentação da BR- 319, o deputado Roberto Cidade (PV), reforça que essa obra, realmente, precisa sair do papel.De acordo com o parlamentar, presidente da Comissão de Transporte, Trânsito e Mobilidade da Assembleia Legislativa do Amazonas, esse pleito é antigo e a população não aguenta mais promessas.

“Já realizamos algumas reuniões e audiência pública na Comissão, para discutir a questão da BR-319 e todas os benefícios ao povo amazonense, como as questões sociais e econômicas para nossa região. Mais isso precisa sair da promessa, o povo não aguenta mais esperar”, pontuou.

Roberto Cidade chegou a apresentar uma Moção de Apelo para que parte do dinheiro recuperado pela Operação Lava Jato fosse empregado na recuperação da BR-319.

“Temos trabalhado de forma intensa para que finalmente esta rodovia receba a recuperação reivindicada há tanto tempo pelos amazonenses. A nossa expectativa é que a interligação pela rodovia entre Rondônia, Acre e Roraima gere um incremento de negócios que atenderá mais de 2 milhões de consumidores.

Segundo a publicação no Diário Oficial da União e o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, serão pavimentados os primeiros 52 quilômetros, no trecho que vai do quilômetro 198 ao 250.

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker