Roberto Cidade parabeniza desembargador Délcio Santos pelo Título de Cidadão Amazonense: ‘é merecedor porque ama o estado’

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (PV), parabenizou o desembargador Délcio Santos, que, nesta quinta-feira (9), recebeu o Título de Cidadão Amazonense e também a Medalha Ruy Araújo em sessão especial na Casa Legislativa.  Segundo Cidade, o magistrado é merecedor das honrarias porque é alguém que ama e se dedica ao Amazonas.

“Acredito que tudo na nossa vida é comandado pelo homem lá de cima e fico feliz por ser o presidente que está lhe concedendo essas honrarias. Admiro muito vossa excelência e tenho certeza de que é merecedor desses títulos porque é alguém que ama o Amazonas”, afirmou o deputado em seu discurso.

“Você foi abraçado pelos 24 deputados estaduais. Durante a votação, todos os deputados subscreveram a proposta. Isso mostra o respeito, carinho e admiração à sua pessoa”, concluiu.

O magistrado agradeceu aos vários colegas que o ajudaram em sua formação jurídica e que participaram da solenidade, e se disse lisonjeado com o reconhecimento da Assembleia Legislativa.

“Já me sentia amazonense de fato, mas hoje posso dizer que sou de fato e de direito. É uma satisfação muito grande e fico lisonjeado com essa generosidade dos deputados de me conceder tais honrarias”, disse.

A Medalha Ruy Araújo foi proposta ao desembargador pelo deputado Fausto Jr (MDB) e o Título de Cidadão Amazonense por Serafim Corrêa (PSB).

PORTAL DO AMAZONAS.COM

Redação (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Close