Roberto Cidade inicia última semana de campanha à reeleição em Manaquiri

Manaquiri (distante 54.04 km de Manaus) fez festa para receber, nesta segunda-feira (26), as atividades de campanha pela reeleição do deputado estadual, Roberto Cidade (UB). No município, o atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), comandou uma reunião política e uma caminhada por algumas das principais ruas da cidade. 

“Estamos na reta final da campanha e nossa caminhada pelo interior do Amazonas está intensa. Eu gostaria de ter ido a todas as cidades, à zona rural dos municípios, mas nossas dimensões continentais não nos permitiram. Felizmente, assim como aqui em Manaquiri, temos multiplicadores do nosso trabalho, pessoas que nos conhecem e que sabem que temos trabalhado incansavelmente para fazer com que o nosso Estado cresça, que os municípios avancem e que as pessoas tenham melhor qualidade de vida. Ainda temos uma caminhada até o próximo dia 2 de outubro e até lá peço que continuem multiplicando votos no 44.555, Roberto Cidade”, disse.

Comerciante em Manaquiri, Adalberto Lima, relembrou dos momentos mais críticos da cheia recorde no Estado e da pandemia, quando os moradores tiveram prejuízos financeiros e ainda tiveram de lidar com as incertezas causadas pela pandemia de Covid-19. 

“Vivemos momentos muito difíceis, mas não fomos desamparados. O governo estadual ajudou o nosso município e, sei também, que se não fosse a atuação da Assembleia Legislativa muita dessa assistência poderia não ter chegado. Precisamos ter na Assembleia deputados comprometidos com a população de todo o Estado e não só da capital. Eu vejo esse diferencial no Roberto Cidade, sei que ele não se limita a Manaus, mas que está atento ao que acontece em todo o nosso Amazonas. Eu e minha família somos Cidade. Dia 2 de Outubro é Roberto Cidade na urna e confirma”, falou. 

O parlamentar agradeceu pela acolhida da população de Manaquiri e reforçou a vontade de continuar atuando para o desenvolvimento dos municípios do Amazonas. 

“Não sou um deputado só de gabinete, como também não sou um deputado só da capital. Nosso mandato tem responsabilidade com todo o Amazonas, em fazer com que o desenvolvimento, o emprego, a saúde, a educação, a segurança cheguem para todas as pessoas de todo o nosso Estado. Esse é e sempre vai ser o nosso compromisso. Peço mais uma oportunidade pra esse cabôco amazonense aqui, que já fez e vai fazer ainda mais pelo nosso Amazonas”, finalizou.

Valeriano Lucas

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close