Roberto Cidade fala aos moradores de Barreirinha e Itacoatiara sobre suas propostas de campanha

Barreirinha e Itacoatiara (distantes 330 km e 176 km de Manaus, respectivamente) foram os destinos do deputado estadual Roberto Cidade (UB), candidato à reeleição à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), para a realização de atividades de campanha.

Nos municípios, o parlamentar participou de carretas e comício. No sábado (24), Cidade esteve em Barreirinha e neste domingo (25) pela manhã em Itacoatiara, onde compôs a comitiva do candidato à reeleição ao Governo do Amazonas, Wilson Lima.

Em Barreirinha, o deputado foi recepcionado pelo prefeito Glenio Seixas e pelo ex-prefeito do município, Gilvan Seixas. “O deputado Roberto Cidade é um parlamentar atuante, sempre atento às demandas de Barreirinha. Sempre que foi necessário, ele nos estendeu a mão amiga. Tenho certeza de que ele, na Assembleia Legislativa, ainda tem muito a contribuir com Barreirinha. Por isso, peço mais um voto de confiança no Roberto Cidade. Que no dia 2 de outubro, no próximo domingo, nós possamos confirmar o 44.555 na urna”, falou o prefeito Glenio Seixas.

O parlamentar agradeceu aos moradores de Barreirinha pela recepção, carinho, palavras de incentivo e reforçou o compromisso com o município e com o estado do Amazonas. “Tenham certeza de que terão na Assembleia um cabôco trabalhador, com vontade de fazer com que os municípios do nosso Estado se desenvolvam, que Barreirinha cresça ainda mais. Sou a favor de que sejam realizados estudos aprofundados para que os potenciais econômicos de cada município sejam explorados da maneira devida e nosso Amazonas possa ser mais próspero. Esse também é um compromisso desse cabôco aqui que gosta de trabalhar e que está colocando o nome, mais uma vez, à disposição do povo do meu Estado”, disse.

Itacoatiara

Em Itacoatiara, Cidade participou,  ao lado do governador Wilson Lima, de uma carreata, que reuniu 5 mil veículos, e de um comício. No município, o governador falou dos investimentos nas áreas de saúde, educação, segurança e infraestrutura, dando ênfase para o projeto de reforma e modernização da rodovia AM-010, cujo investimento está na ordem de R$ 366 milhões.

O governador falou ainda sobre a modernização da iluminação pública, com a instalação de 7.327 pontos de LED na sede do município e nas comunidades Vila de Lindoia, Nova Jerusalém, Jacarezinho, Novo Remanso e Engenho. No setor primário, foi aplicado mais de R$ 1,6 milhão.

“Itacoatiara é um dos municípios mais importantes do nosso Estado e, nos últimos anos, tem contado com o olhar atento do governador e da Assembleia Legislativa do Amazonas. Nos momentos mais críticos, a Casa Legislativa se manteve atenta e comprometida com o povo do nosso Estado. Foi assim, por exemplo, com a aprovação do Auxílio Estadual Permanente, que permitiu a assistência de inúmeras famílias. A Assembleia é vigilante, mas também é conciliadora. Isso é importante para os poderes, para gestão do Estado. Peço a vocês a oportunidade de continuar trabalhando com compromisso, respeito e responsabilidade pelo nosso Amazonas”, finalizou Cidade.

Machado Edson

REDAÇÃO PORTALDOAMAZONAS.COM (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close