Resultados da Faixa Azul serão apresentados nesta sexta-feira em reunião na CMM

Os primeiros resultados do projeto Faixa Azul serão apresentados, nesta sexta-feira (27), às 9h, pelos titulares da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), Pedro Carvalho, e o presidente do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), Paulo Henrique, durante reunião da Comissão de Transportes, Viação e Obras Públicas da Câmara Municipal de Manaus (COMTVOP/CMM), presidida pelo vereador Rosivaldo Cordovil (PTN).

CMM

O anúncio foi feito pelo vereador ao longo desta semana na Casa Legislativa, e confirmado pelo líder do governo na CMM, vereador Elias Emanuel (PSB), ao abordar o assunto durante seu discurso na sessão desta quarta-feira (25).

Tanto Rosivaldo Cordovil quanto Elias Emanuel ressaltaram ainda a iniciativa da Prefeitura Municipal de Manaus, que já conseguiu reduzir o tempo de percurso na faixa exclusiva de ônibus no itinerário bairro-Centro da cidade, sentida pelos próprios usuários do transporte coletivo em entrevistas já dadas aos veículos de comunicação.

De acordo o vereador Cordovil, que percorreu os terminais de integração nas primeiras horas da manhã no início desta semana, o ônibus da linha 448, do Terminal 3 (Zona Leste) até o Terminal 1, da Constantino Nery, fez esse itinerário em 35 minutos, quando anteriormente, sem a Faixa Azul, levava 1 hora. “Até ao Centro da cidade, levou-se 40 minutos, apenas cinco minutos a mais da Constantino Nery para o Terminal da Matriz”, atestou Cordovi

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close