Restaurante Marimari terá programação no Aniversário de Manaus, com show do grupo A Toada e cardápio especial

Facebook
Twitter
WhatsApp

Nesta segunda-feira (24), aniversário de 353 anos de Manaus, o restaurante Marimari, na avenida Via Láctea, 825, conjunto Morada do Sol, ao lado do supermercado Pátio Gourmet, terá programação especial a partir das 11h30, com a apresentação do grupo A Toada e cardápio assinado pela chef Juliana Faingluz.

As reservas para quem preferir se adiantar podem ser feitas através do número (92) 98411-8614. Para animar o almoço, o grupo A Toada promete colocar o público para dançar o tradicional dois pra lá, dois pra cá.

No repertório terá sucessos antológicos e mais recentes dos bois Garantido e Caprichoso. O grupo é formado por Rafael Lacerda, intérprete e instrumentista; Kimberly Souza, no charango e vocal; Severino Filho, no violão e backing vocal e, Lucianno Dias, no trombone, flauta e vocal.

O cardápio ficará por conta da chef Juliana Faingluz, que irá servir diversas delícias com toques regionais. Entre os pratos terá pirarucu de manejo do rio Juruá com gramolata e castanha, salada de cuscuz de uarini com camarão, salada de uarini com tambaqui desfiado e banana frita, entre outras receitas. Na segunda-feira também estarão sendo servidas duas novas receitas de sorvete artesanal. São elas, chocolate com geléia de cupuaçu e castanha caramelizada e iogurte de coco com coulis de tucumã.

Segundo Juliana Faingluz, a ideia é celebrar o aniversário da cidade ressaltando a riqueza gastronômica dos ingredientes da região, que permitem centenas de combinações deliciosas.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email
Telegram
Print

MATÉRIAS RELACIONADAS

AMAZONAS

TCE - EM PAUTA

MANAUS

ASSEMBLEIA EM PAUTA

CÂMARA EM PAUTA

SÉRIE O AMAZONAS