Reparos em vazamento de adutora em horário comercial, causa transtorno no trânsito em Manaus

Toda obra, por menor que seja, gera um certo transtorno, na manhã desta quarta-feira (18), esquipe da Manaus Ambiental estavam fazendo reparos em uma adutora que se rompeu e causou o afundamento de uma grande parte do asfalto da Alameda Cosme Ferreira no sentido bairro/centro no coroado, zona leste de Manaus.

tubulacao

Os técnicos da Manaus Ambiental estavam finalizando os reparos na tubulação que apresentou vazamento na tarde de terça-feira (17), o trânsito ficou congestionado os serviços estavam sendo realizados desde as 23h de terça-feira (17) e avançaram pela manhã de hoje (18).

Os motoristas reclamavam do Caos no tráfego, pois a intervenção foi feita em horário comercial,dificultando completamente o trânsito na Zona Leste da cidade.

“Quando se tem um desvio, ainda se consegue andar com o veículos, nesse caso só nos resta ficar preso aqui e esperar” declamou Rogério Silva, condutor que estava  com uma criança recém nascida no carro juntamente com a esposa, e já estavam mais de uma hora presos no trânsito.

A assessoria da Manaus Ambiental  declarou  que os serviços foram realizados no período da noite para evitar prejuízos ao trânsito, mas que ainda estavam finalizando os serviços de reaterro e recalcamento  asfáltico.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close