Rebecca Garcia ouve reivindicações dos moradores do bairro Santa Luzia

MFD_8873

Santa Luzia, bairro da zona Sul de Manaus recebeu com esperança e muitas reivindicações, a candidata à vice-governadora, Rebecca Garcia. Os moradores denunciaram a falta de segurança no bairro, problema que assola todo o Estado e uma das razões pelas quais os cidadãos do Santa Luzia querem a volta de Eduardo Braga no governo.

Rebecca Garcia ouviu atentamente os relatos, inclusive de homicídios que ocorreram há poucos dias no bairro. “Infelizmente nós estamos verificando que essa questão da violência está acontecendo no Estado como um todo, mas nós estamos determinados a enfrentar esse desafio no nosso governo. Nós vamos encarar com autoridade e devolver a tranquilidade e a segurança que as nossas famílias precisam”, disse a candidata.

Escândalo da Segurança

Recentemente, uma caminhada de Rebecca Garcia foi interrompida por uma ação de um assaltante que foi perseguido por pulares e preso por um Policial Militar. A questão da segurança tem se sobressaído na pauta dos jornais por causa de ações violentas como assaltos a bancos, tiroteios em plena luz do dia e execuções.

A situação que atinge Manaus chegou a ser destaque na imprensa nacional. A revista IstoÉ publicou matéria extensa sobre o caos na segurança na capital do Amazonas, com a acusação de que a cúpula da Polícia Militar está nas mãos de policiais que estão sendo investigados por diversos crimes. A matéria está no site da revista e pode ser acessada no link: http://www.istoe.com.br/reportagens/383337_AMAZONAS+SOB+O+COMANDO+DA+BANDA+PODRE+DA+POLICIA

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close