Rebecca Garcia luta, na árdua batalha pela aprovação da PEC da Zona Franca de Manaus

Rebecca

A deputada Federal Rebecca Garcia, (PP), estava em Brasília desde de ontem, acompanhando todas as articulações para a votação em segundo turno da PEC que trata da prorrogação da Zona Franca de Manaus.

Captura de tela 2014-05-28 às 21.33.26

Enquanto o Governador José Melo e o Prefeito de Manaus Artur Neto estavam em deslocamento para Brasília, a Deputada Rebecca postava em suas redes sociais que já estava aguardando a possível confirmação da votação da PEC que estava prevista para ontem a noite( 27), terça-feira.

Mas, devido a votação, do segundo turno, da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 103/11, que prorroga os benefícios fiscais da Zona Franca de Manaus (ZFM) por mais 50 anos, prevista para ocorrer nesta quarta-feira (28), foi retirada da pauta da Câmara dos Deputados por conta da falta de um acordo para aprovação da prorrogação, por dez anos, da Lei de Informática (11.077/04), a Deputada declarou: “Apesar do esforço de todas as autoridades que poderiam ajudar de alguma forma, o Governo não entrou em acordo a respeito do relatório que trata da Lei de Informática. Semana que vem, estaremos reunidos novamente para ajudar a construir uma proposta de consenso e, assim, votamos o quanto antes a prorrogação por mais 50 anos da nossa Zona Franca de Manaus”.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close