Rebecca Garcia fez corpo a corpo na Feira da Manaus Moderna

Feirantes da Manaus Moderna estão com Eduardo e Rebecca

rebeca feira

Na manhã  de sábado  a Deputada Federal  e candidata a vice-governadora  Rebecca Garcia fez  corpo a corpo com feirantes

Rebecca agradeceu a adesão dos feirantes à candidatura de Eduardo ao governo e à dela ao cargo de vice, e teve uma prova desse apoio durante sua visita banca a banca na Feira da Manaus Moderna, onde teve uma excelente receptividade entre consumidores e feirantes.

Durante quatro horas de visita ao local, Rebecca só teve manifestações de apoio à sua candidatura, indicando que no segundo turno o voto no número 15 será multiplicado. “Toda essa receptividade dos comerciantes e da população nos motiva ainda mais a trabalhar pelo povo. O apoio que temos aqui na Manaus Moderna, pela grande movimentação, é um bom termômetro de que o povo quer mudança no governo do Estado e está do lado do Eduardo e do meu lado”, agradeceu a candidata.

Entre uma banca e outra, Rebecca era solicitada para selfies, abraços, apertos de mão e palavras de adesão aos candidatos majoritários da coligação Renovação e Experiência. Rebecca deu uma pausa para tomar café na Manaus Moderna, beliscou tucunaré frito oferecido por um feirante e comprou tucumã.

Produtor rural e dono de banca na Manaus Moderna, João D`arc da Silva explicou para a candidata das  dificuldades do ramo sobre plantio e escoamento da produção e pediu que, se eleita, ela brigue pela reativação de um projeto de agroindústria de beneficiamento de abacaxi e industrialização de molho de pimenta que era para funcionar em Altaz-Mirim, no Careiro Castanho. “Esse projeto está abandonado há oito anos. Precisamos reativar isso”, disse João.

 

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close