Rebecca faz caminhada intensa na Zona Norte

 

MFD_9591

Rebecca Garcia teve uma agenda intensa como candidata a vice-governadora de Eduardo Braga nesta sexta-feira (18). A progressista arregaçou as mangas e cruzou alguns bairros em corpo a corpo, em caminhada e conversas com a população.

Na segunda etapa do conjunto João Paulo, na Zona Norte, a candidata foi de casa em casa ouvir as demandas da população, agradecer a votação no primeiro turno e reafirmar o compromisso de implementar melhoras no local, caso seja eleita a vice-governadora.

“Vejo aqui no João Paulo 2, que falta urbanização, energia elétrica e água tratada. Nós podemos juntos, eu e o Eduardo, ajudar a resolver os problemas daqui, mas para isso, temos que contar com o apoio e o voto de vocês novamente no segundo turno”, observou a concorrente.

Depois, Rebecca desceu até o conjunto Buriti onde, além das reivindicações populares já citadas, os moradores pediram também o título definitivo da terra.

À noite, Rebecca foi recebida por moradores do assentamento Canaã, onde ouviu atentamente as solicitações de água tratada, luz elétrica, hospitais, escolas, urbanização e, sobretudo, titularização de terra.

“Eu assumo a partir de hoje o compromisso de ajudar o assentamento Canaã a resolver todos os problemas. Mas isso pode acontecer rapidamente nós precisamos ter autoridade de governo para fazermos os investimentos necessários. Por isso é fundamental que votemos no número 15 de Eduardo Braga e no 13 da presidenta Dilma”, disse Rebecca.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close