Rebecca conversa com moradores do bairro Vila da Prata, na Zona Oeste

MFD_4735

Na manhã desta sexta-feira (29), a candidata à vice-governadora pela coligação “Renovação e Experiência” conversou com moradores do bairro Vila da Prata, na Zona Oeste de Manaus, em uma caminhada pelas principais ruas da comunidade.

Rebecca ouviu muitas reclamações com relação a infraestrutura dos serviços de saúde no bairro. “Aqui falta um serviço bom de saúde, com médicos que venham para ouvir a gente para cuidar da gente. Não tem medicamento nos postos. Eu tenho que escolher se compro remédio ou se pago a água e a luz”, disse Raimundo Nazaré Pastor.

Shirley Souza, outra moradora da Vila da Prata também reclamou do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC). “Aqui a gente enfrente grandes filas. Para fazer consulta de oftalmologista só pode marcar uma vez por mês e tem que madrugar pra pegar marcar a consulta”, denunciou.

 MFD_4602

Rebecca Garcia que sempre lutou pela melhora dos serviços de saúde, especialmente no caso das mulheres, afirmou aos moradores o compromisso de olhar com cuidado para a questão com o retorno de Eduardo Braga ao governo. “Vi que as pessoas aqui estão com muita dificuldade de acessar o atendimento para a prevenção e tratamento de câncer. Outra coisa que percebi foi a falta de cuidado com os aposentados. Não há opções de atividades de serviços para que eles tenham uma vida mais digna”, observou.

Os moradores da Vila da Prata sabem da diferença que fará a volta de Eduardo Braga para o governo. “Ele fez muita coisa, fez a Ponte do Rio Negro que ligou Manaus com Iranduba e Manacapuru e fez o nosso Prosamin na Avenida Brasil. Ele tem que voltar pra fazer mais”, disse.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close