Rebecca comanda corpo a corpo no Armando Mendes

MFD_7961

Candidata ao cargo de vice-governadora pela coligação Renovação e Experiência, Rebecca Garcia, foi o centro das atenções durante um corpo a corpo na tarde desta quarta-feira no bairro Armando Mendes, um dos mais populosos da cidade.

Rebecca visitou a feira comunitária do bairro, onde trocou ideias e cumprimentos com feirantes e consumidores, e depois desceu a pé pela Avenida Itacolomi, a principal do bairro, conversando e ouvindo atentamente as demandas populares mais urgentes do local.

“A receptividade foi muito boa aqui no Armando Mendes como sempre tivemos eu e o Eduardo. Mas as reclamações são as mesmas, falta de água tratada, falta de segurança, e a falta de urbanização e saneamento no Igarapé da Sharp, aqui próximo. Mas nós vamos mudar esse quadro quando chegarmos ao governo, porque o povo quer mudança e está do lado do Eduardo”, comentou a candidata.

Dos comerciantes, a principal reclamação foi falta de policiais nas ruas para diminuir índices de furtos, roubos e assaltos. Rebecca afirmou que o fortalecimento e a reformulação do programa Ronda nos Bairros, além da reedição da dupla de PMs Cosme e Damião vai levar segurança aos moradores do Armando Mendes.

A comerciante Margareth Bezerra, 29, acredita nas propostas de governo de Eduardo e Rebecca e diz que vai repetir o voto no 15 neste segundo turno. “Eduardo e Rebecca vão saber governar muito bem o Estado. O Eduardo tem experiência e sabe fazer e a Rebecca em boas intenções. Ainda mais que ela é mulher e sabe onde dói o calo das mulheres”, disse a comerciante.

Com muito carisma, Rebecca conseguiu tirar de casa os moradores do local, entre os quais Tereza Silva Lima, 81, a dona Tetê. “Eu adoro essa menina (Rebecca). Ela é um amor de pessoa e está preparada para governar ao lado do Eduardo. Vim aqui para dar um abraço nela”, alegrou-se. “Aqui na minha casa, eu não voto mais. Mas tem quatro votos garantidos para Eduardo e Rebecca”, afirmou dona Tetê.

PORTAL DO AMAZONAS.COM

REDAÇÃO- (92) 3877-4539 contato@portaldoamazonas.com / socorromaia@portaldoamazonas.com/danielmanauara@portaldoamazonas.com

Related Articles

Check Also

Close
Close